Juro Zero Palhoça libera os primeiros contratos do programa



O Banco do Empreendedor e a prefeitura de Palhoça liberaram na terça-feira (06/06) os primeiros contratos do ‘Juro Zero Palhoça’, programa recém-lançado que tem objetivo incentivar a formalização de empreendedores populares, os pequenos negócios, a promoção de inclusão social e a geração de emprego e renda no município. As adesões foram assinadas pelo prefeito, Eduardo Freccia (PSD), pelo diretor superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani e pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt. Também estiveram presentes o coordenador de Operações Especiais do BE, José Otávio Parente e o agente de Crédito, Bruno Máximo, que atende a Unidade de Palhoça.

Na primeira etapa, a prefeitura está investindo R$ 210 mil, beneficiando microempreendedor individual (mei) e microempresas de Palhoça. A operação de crédito é dividida em 12 parcelas. Pagando em dia as 10 primeiras parcelas, relativas ao capital emprestado, o município quita as duas últimas, referentes aos juros remuneratórios do empréstimo.

Confira os primeiros empreendedores beneficiados

- Daiane Henrich (Mei)

- Camila Dezembro (Mei)

- JSR Assessoria e Consultoria Contábil (Me)

- Pamela Aparecida Coelho (Mei)

- Wanessa da silva (Mei)

- Valéria Martins (Mei)

- Dionísio de Campos (Mei)

- Samuel Gaspar (Mei)

- João Leandro (Mei).                             

Para acessar o Programa Juro Zero Palhoça, o Empreendedor pode ir direto na Unidade de Palhoça, situada na Av. Barão do Rio Branco, 800 - Loja 02/ Centro fone (48) 3242 1788  ou pela plataforma ZapCredi, pelo whatsapp (48) 984053382.





Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens