Comitiva do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais visita o BE



O Banco do Empreendedor recebeu no dia 23 de março, em sua sede em Florianópolis, técnicos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG, que vieram conhecer a atuação do BE em Santa Catarina. A comitiva mineira, formada pelo gerente Geral, Leonardo Guimarães Parma, gerente de Canais, Thiago Pereira e analista de desenvolvimento, Daisy Filocre, foi recebida pelo diretor superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani, gerente de Operações e Inovação, Wilson Vamerlati Dutra e pelo gerente Administrativo, Guilherme Cordeiro. 

O BDMG é o braço operacional do governo do estado na gestão de recursos estaduais, especialmente dos fundos constituídos para apoiar o desenvolvimento de segmentos importantes da economia mineira. Sua atuação está centrada em três pilares. ser referência em soluções financeiras para empresas que querem crescer com inovação e sustentabilidade; Ampliar e facilitar o acesso ao crédito para as micro e pequenas empresas e ser parceiro do Estado e dos municípios, apoiando a implementação de projetos e políticas públicas, incluindo a atração de investimentos. 

A missão do BDMG é promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável e competitivo de Minas Gerais, com geração de mais e melhores empregos e redução das desigualdades.

A comitiva ficou impressionada com a atuação do Banco do Empreendedor, que se consolidou como uma das mais importantes organização de microfinanças do Sul do país. 

 





Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens