DJ Empreendedor– “SUCESSO DO MEU NEGÓCIO” – Case 2º Lugar/ Dezembro/16



DJ Empreendedor– “SUCESSO DO MEU NEGÓCIO” – Case 2º Lugar/ Dezembro/16

O DJ Júlio Eduardo Girardi, o Duka, sempre morou na pequena cidade de Vargem, onde todos o conhecem. Ele começou na atividade de sonorização de eventos por gostar muito de música e para ajudar um amigo que já atuava no ramo. Decidiu investir parte do seu salário da prefeitura, onde já trabalha a um bom tempo como orientador de informática, para a compra de equipamentos de som e luz.

Começou aos poucos com festas pequenas e apenas para familiares e amigos. Hoje já tem uma boa estrutura montada, e com os créditos tomados com o Banco do Empreendedor conseguiu investir ainda mais em novas estruturas de elevados, som e luz. Atualmente, atende toda a região fazendo festas de casamento, aniversários de 15 anos, festas corporativas, tornando-se referência no ramo de sonorização de festas e eventos. 

O DJ empreendedor sempre busca aprimorar suas técnicas e como tem cursos de informática avançados, uma empresa provedora de internet da cidade de Campos Novos, o procurou para atuar como técnico da empresa na cidade de Vargem. 

O cliente gosta muito do que faz, pois fala com alegria de todas as suas aquisições e de todos os seus sonhos, adquirir novos equipamentos, aumentar sua estrutura e ainda viver apenas da atuação como DJ. Tem como diferencial a relação custo x benefício. Conseguiu cativar um bom mercado pois a qualidade do serviço prestado é muitas vezes elogiada pelos clientes nas redes sociais.

Também como diferencial tem o atendimento personalizado a cada contratante da festa, fazendo o evento com a cara do cliente. Como principal desafio a conquista de novos mercados, já que o ramo de DJ está muito concorrido nas cidades maiores. Mas ele acredita em seu potencial e nos seus sonhos. 

Duka sempre frisa que o Banco do Empreendedor foi um grande incentivador na carreira dele. O cliente é atendido pela Ana Elza Zambiazzi, agente de crédito da Unidade de Campos Novos.





Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens